Quando me coube a necessidade de querer ser grande, me senti uma miudeza, envolta da gigante ânsia de querer ser maior do que isso aqui.
Enxerguei meus estreitos íntimos como pequenas partículas de sonhos, onde cada pouco de mim, cai sobre alguma coisa ou em alguém para assim, surtir efeitos de todos os tipos e tamanhos. Nessas minhas pautas meio que psicodélicas e um tanto confusas (confesso), consigo decifrar aos poucos esse tal enigma de querer “ser grande”. Desuso-me então numa prematura tese: que esse paradigma de “querer ser grande” precisa ser conjugado no pretérito de “querer crescer”.
Então estranhamente concluo, que eu preciso evoluir cada gota de mim, não por vaidade, mas sim pelo aprendizado em qualquer tempo mínimo dos meus dias.
Evoluir e não somente crescer, para ser realmente grande.
O caráter de alguém não será desenhado por esse ou por aquele, nunca será. Ninguém tem o poder de reformular o caráter de ninguém. ninguém.
O desequilíbrio emocional em muitos, é capaz de criar monstros contra eles mesmos.
Quem busca aliados para compartilhar vinganças desnecessárias, difama a si mesmo. Quem tenta se fortalecer com acusações mentirosas, só consegue provar uma coisa, o que realmente é.
Meu único aliado é Deus, é com ele que eu ponho as minhas fofocas em dia. É pra ele que eu provo a minha dignidade e é só ele que enxerga a minha integridade.
Nunca fui de pedir aliados contra esse ou contra aquele, porque eu acredito que quem busca aliados contra os outros, não é forte o suficiente para encarar sozinho seus problemas. Meus problemas são só meus. Não torro a vida de ninguém com eles. Compartilho alegria, boas risadas e otimismo. Quem me conhece sabe que da minha vida cuido eu, quem me conhece sabe o quanto eu sou repetidora da frase: "deixa isso pra lá".
A minha autopreservação cria mitos e aborrece aqueles que comigo não se afinam!
Não preciso provar o que sou ou deixo de ser, não rebater baixarias não significa temê-las, significa deixa-las pra quem se convém delas, e, a única coisa que eu preciso é de paz e sossego pra viver bem. O resto eu estou correndo atrás com muito trabalho.
Todas as vezes que tentei disfarçar afetos, camuflar dores e fingir sentimentos, numa tentativa de me "fazer de forte", perdi oportunidades, perdi momentos que poderiam ser inesquecíveis e quem sabe, perdi até amores.
Todas as vezes que tentei não ser eu, num ato de autodefesa, com atitudes que não eram minhas, mais perdi do que ganhei, e, só fui ter noção dessa depreciação psíquica, quando percebi que essas atitudes não mudavam nenhum quadro da minha vida, só agravavam meus quesitos confusos, porém, houve um dia em que me vesti de maturidade, me calcei de coragem e me despi de medos. Desde então passei a viver melhor, a me sentir realmente forte e a me amar de verdade.
Hoje tenho certeza que forte é aquele que se encoraja em seus afetos, assume suas dores e não nega seus sentimentos.
Driblo a vida dando cambalhotas em cima das dificuldades. Ofereço o meu melhor show de sorriso. E pra não apresentar mau humor, vou praticando malabarismos de sobrevivência entre uma tenda e outra.
Sei identificar minha plateia pelos olhos e não pelos aplausos. E no meu picadeiro, ensaio a mágica de viver todos os dias, pra não fazer papel de palhaça.
E se a vida é um circo, então abracadabra! Porque eu sempre irei puxar o meu bom humor da minha cartola!
Making Money - Work/Tennis: The Ultimate Guide
ResponderExcluirThe sporting100 way you would expect from betting on the ventureberg.com/ tennis matches งานออนไลน์ of tennis is to bet on the deccasino player you like most. But you also https://tricktactoe.com/ need a different